Las Palmas de Gran Canaria, Ilhas Canarias, Espanha



Las Palmas de Gran Canaria é a capital da ilha, está localizada a nordeste e tem algumas paisagens espetaculares.

Las Palmas se encontra cercada por duas baías impressionantes e por duas praias populares, como são a Playa de las Canteras e Playa de las Alcaravaneras.

Las Palmas como uma cidade nasceu em 1478. Hoje, é considerada como uma área de rica herança patrimonial e de grande legado. Do ponto de vista histórico, a parte mais interessante, no distrito de Vegueta, que foi declarada Património Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1990.
A cidade tem uma imagem e uma sensação muito cosmopolita, isto é devido ao Puerto de la Luz, um dos principais portos europeus mais importantes. É uma área de grandes edifícios, hotéis, apartamentos e infra-estruturas turísticas. Desde os anos sessenta, a população de esta cidade se duplicou, sendo agora por dobro, alcançando os 400 mil pessoas.

Uma das melhores épocas para visitar Las Palmas é durante o Carnaval, em Fevereiro ou em Março geralmente, a cidade transforma-se completamente para o Carnaval de Las Palmas, vestuário, bebida, diversão, dança, comida, tudo é divertido, a atmosfera é uma atmosfera muito boa e todos estão convidados a participar.

Cabe salientar, que são centenas de estrangeiros que todos os anos chegam a Las Palmas, e que são muitos os que optam por ficar e viver ca, integrando-se na cultura local e assim como os seus costumes.

Dados de contacto

Estes são os dados de contacto de Las Palmas de Gran Canaria, Ilhas Canarias, Espanha para que possas fazer a tua reserva ou pedir as informações qe necessites

1297Visitas

Mapa

Características

  • Zona

  • Informação turística

More offers

Outros sítios e alternativas Costasur

Páginas semelhantes de outros destinos
Outras páginas deste destino
Etiquetas